Ação internacional em defesa da vida e pela saída de Bolsonaro é tema de debate no Fórum Social Mundial nesta quinta

A Plataforma do Movimentos Sociais pela Reforma do Sistema Político participa, nesta quinta-feira (28), às 15h, do debate “Fora Genocida: ação internacional em defesa da vida”, no âmbito do Fórum Social Mundial Virtual (FSM), que acontece virtualmente até o dia 31 deste mês. 

A atividade autogestionária integra o espaço temático “Democracia e justiça social” do FSM e também terá participações de integrantes da Comissão Brasileira de Justiça e Paz, Campanha Brasil pela Democracia e pela Vida, Coalizão Negra por Direitos, MST, MTST e Frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular.

Neste ano, o slogan da 20ª edição do FSM é “Um Outro Mundo é Possível Pós-Covid-19″ e conta com mais de 600 atividades inscritas. Entre as temáticas desta edição estão “paz e guerra: desarmamento universal para transformação social e ecológica”; “justiça econômica: democratizando a economia para alcançar a justiça econômica”; “feminismo, sociedade e diversidade”; “poder e democracia: desespero e esperança”; e “justiça social: princípio e objetivo da transformação social”.

A atividade será transmitida pelas páginas do Fórum Social Mundial, pelo Facebook e Youtube.

Deixe um comentário

dois × 1 =