Grupo Mistura Popular lança novo CD com músicas do Plebiscito da Nova Constituinte

Grupo Mistura Popular está lançando seu novo CD, com o nome GRUPO MISTURA POPULAR NO PROJETO POPULAR. O novo trabalho vem com músicas para o Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana, e também canções do projeto popular que contribuem na luta da classe trabalhadora.

O projeto conta também com participação dos cantores Zé Vicente na faixa “o que vale é o amor”, Pedro Munhoz na canção “A Muralha” e Grupo Palimpesto na música “o povo unido”.

Integrante do Grupo Mistura Popular, Jadir Bonacina lembra que o CD já está disponível e como a participação popular tem importância nesse projeto:


“É de muito agrado por nós do grupo que as pessoas se sintam parte deste projeto. E com muita alegria escutem e cantem as músicas, pois quem canta seus males espanta e com alegria a luta fica mais agradável e mais divertida”, afirma.

Esse trabalho vem abrilhantar um processo que o Grupo Mistura Popular vem vivenciando e contribuindo na luta dos trabalhadores e trabalhadoras. Vem através da arte trazer a esperança, a vida, a cultura, as expressões culturais e as belas canções que trazem em verso e poesia a alegria do povo que faz a luta cotidiana por melhores dias.

Fonte: Plebiscito

Deixe um comentário

quinze + dezessete =