Plebiscito Popular em Pernambuco organiza videoconferência sobre reforma política

Aproveitando a proximidade das eleições e do mês marcado para acontecer o Plebscito Popular pela Constituinte Exclusiva por uma reforma política, o Comitê Estadual do Plebiscito em Pernambuco em parceria com a ThoughtWorks vai realizar uma videoconferência no próximo dia 22/07 às 19h30.

O objetivo é apresentar a campanha e alertar para a importância de uma mudança no sistema político brasileiro, entre eles o financiamento público de campanha. O debate terá a participação de Eduardo Mara, doutorando em serviço social e articulador do plebiscito no Estado.

A apresentação pode ser vista no link http://bit.ly/plebiscitopopular. O evento será aberto e poderá ser assistido também presencialmente no escritório da TW de Recife, na Avenida Governador Agamenon Magalhães, 4779, 12º andar.

O plebiscito

Mais de cem entidades incluindo partidos políticos, movimentos sociais, sindicatos, pastorais e organizações populares estão engajadas desde o final de 2013 nessa campanha.

Os eventos que acontecem durante esse ano é uma preparação para a semana da pátria vai acontecer de 1º a 7 de setembro em todo o Brasil, onde qualquer grupo ou pessoa poderá organizar um local de votação onde responderá sim ou não para a pergunta: você é a favor de uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político?

Brasil de Fato

Deixe uma resposta