Reforma Política: III Plenária Nacional por um Plebiscito Constituinte

A adesão ao movimento por um Plebiscito Constituinte está crescendo. Já são mais de 170 organizações envolvidas, entre movimentos sociais, pastorais, sindicatos, ongs e partidos políticos. No fim de semana, muitos estarão em São Paulo, para a III Plenária Nacional por um Plebiscito Constituinte. São muitas vozes em torno da proposta de uma eleição para uma Assembleia Constituinte exclusiva para elaborar a reforma eleitoral, tema que não ganhou fôlego no Congresso Nacional.

O debate acontece nos dias 16 e 17. Na sexta-feira, será a partir das 19h, no Auditório do Sindicato dos Químicos de São Paulo, próximo a estação São Joaquim, do Metrô (Linha Azul). No sábado, será um dia de atividades, no auditório do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, a Apeoesp, na Praça da República, 282, na estação República do Metrô (Linha Vermelha).

Entre os movimentos que aderiram à campanha estão o Levante (link is external) Popular da Juventude e o Reforma Já (link is external). Para participar é preciso se inscrever. Os detalhes podem ser obtidos pelo e-mail [email protected] (link sends e-mail). Os organizadores ainda disponibilizam uma página no Facebook (link is external)  com detalhes sobre o que é o plebiscito e como a sociedade pode se engajar.

Deixe um comentário

15 − 11 =