Chamada Pública: Charges e Ilustrações

  • Categoria do post:Uncategorized

Quer produzir charges e ilustrações que dialoguem com o debate político?

Então participe da chamada para a produção de charges e/ou ilustrações, promovida pela Plataforma dos Movimentos Sociais pela Reforma do Sistema Político.

Ao todo, serão contempladas 11 propostas, apoiadas com o valor de R$ 500,00 cada.

O objetivo é que essas produções reflitam algum dos eixos e temas debatidos pela Plataforma:

Laicidade do Estado e Diversidade Religiosa; Economia e Democracia; Racismo e Poder; Democracia Comunitária; Mulheres nos Espaços de Poder; Sistema político e os Direitos LGBTQI+; Poder Político e Juventude; Esfera Pública Digital; Desobediência Civil; Justiça Popular, Justiça formal e Partidarização do Sistema de Justiça; Direitos dos Povos Originários e Tradicionais; Fortalecimento da democracia direta; Fortalecimento da democracia participativa; Aprimorando a democracia representativa: sistema eleitoral e partidos políticos; Democratização da informação e da comunicação; Democratização e transparência no poder judiciário

Serão aceitos apenas trabalhos inéditos, autorais e que não violem nenhuma propriedade intelectual. Ao todo, serão selecionadas 11 propostas, que contemplem diferentes temas. É permitido que uma pessoa seja selecionada para produzir mais de uma charge/ilustração.

As inscrições estarão abertas entre 27/09 e 01/10. O resultado será anunciado no dia 04 de outubro. As 11 propostas selecionadas deverão ser executadas até o dia 10 de outubro. O pagamento será efetuado após a entrega do material, no prazo máximo de 30 de outubro.

As produções serão publicadas no site, redes sociais e em eventuais publicações da Plataforma.

Dúvidas podem ser encaminhadas para: [email protected]

Boa sorte!

INSCRIÇÃO

Clique Aqui

PRAZOS

Inscrição: 27 de Setembro a 01 de Outubro de 2021

Resultado: 04 de Outubro

Entrega da charge/ilustração: até 10 de Outubro