PLATAFORMA ESTREIA PROGRAMA NO YOUTUBE NESTA SEXTA

 

Está no ar “A casa é sua”, o programa do canal da Plataforma dos Movimentos Sociais pela Reforma do Sistema Político no YouTube.

 

Semanalmente, o programa vai apresentar os principais assuntos tratados no Congresso Nacional que dialogam com os temas de atuação da Plataforma (democratização do poder, da representação política e da participação popular no Estado), de forma simples e objetiva, por meio da narrativa de Madu Krasny, uma jovem negra e travesti. Assim, mais do que debater o sistema político e suas implicações no cotidiano do Parlamento brasileiro, o programa é, em si, uma ferramenta do exercício de ocupação desses espaços – central para a realização de uma reforma política efetivamente democrática.

 

No primeiro programa, você confere as mobilizações poderosas de mulheres camponesas e indígenas realizadas em Brasília na semana passada, além do lançamento da Frente Parlamentar Feminista Antirracista na Câmara dxs Deputadxs – que reforçará a luta por mais participação feminina nas decisões políticas do país.

 

Assista e inscreva-se no canal! https://bit.ly/321mcxY

Deixe um comentário

4 × 4 =