Plataforma e o Projeto “SC Construindo a Resistência Democrática” lançam a campanha Vote e Revogue

Campanha Vote e Revogue lança Hot Site com o objetivo de pressionar as candidaturas para revogação de 10 medidas do governo ilegítimo Temer

 

Desde que Temer assumiu a Presidência, uma avalanche de medidas vem sendo tomadas a toque de caixa. Sem qualquer debate com a sociedade, Temer tem promovido alterações significativas em áreas estruturantes do país, com sérios impactos para a população – sobretudo a mais pobre.

Em todas as regiões, movimentos populares, trabalhadores, organizações da sociedade civil, cidadãos e cidadãs lutaram e lutam contra tamanhos retrocessos. A resistência da população, entretanto, tem sido sistematicamente reprimida pelas forças de segurança. As vítimas da violência do Estado contra quem tem erguido sua voz são crescentes. Ao mesmo tempo, o mesmo Congresso Nacional que aprovou o golpe contra a Presidenta Dilma Rousseff tem dado aval às imposições feitas pelo Palácio do Planalto.

Por isso, neste Dia da Independência, a Plataforma dos Movimentos Sociais pela Reforma do Sistema Político, em parceria com o projeto “Sociedade Civil construindo a Resistência Democrática”, lança campanha “Vote e Revogue”. Queremos chamar a atenção dos candidatos/as para a urgência de ouvir a população sobre as mudanças realizadas na nossa Constituição e nas leis brasileiros.

Pedimos que você cobre de seu candidato/a à Presidência, Câmara dos Deputados e Senado Federal o compromisso de que, se eleitos/as, apoiem a convocação de referendos revogatórios em torno de 10 medidas extremamente prejudiciais para o nosso povo. Até o final da campanha eleitoral, mostraremos como cada uma delas afetou a vida concreta da população e pode impactar no desenvolvimento justo e soberano do nosso país.

Conheça as medidas em voterevogue.observatoriosc.org.br

Fique de olho e ajude a compartilhar essa mensagem! Vote e revogue!

 

 

Deixe um comentário

11 − cinco =