Credenciamento para o Fórum Social Mundial já começou

Começou neste domingo (11), a partir das 1oh, o Credenciamento e Retirada dos Kits para participantes inscritos no FSM 2018, nos seguintes territórios:

  • Acampamento Intercontinental da Juventude – 11/03 (domingo) –  Parque de Exposições de Salvador – Av. Luis Viana Filho, 405 – Itapuã –  a partir das 10h da manhã. Nos dias 12, 13, 14 e 15/03, o credenciamento funcionará das 08h às 22h. (Retirada só para quem se inscreveu para o Acampamento Intercontinental da Juventude).

 

  • UFBA (campus Ondina) – 12/03 (segunda-feira), a partir das 16h – Hall da Biblioteca da UFBA  –  Av. Adhemar de Barros, s/n – Campus Universitário de Ondina. Nos dias 13, 14 e 15/03, a inscrição e credenciamento será das 8h até às 17h.

 

  • UNEB (campus Cabula) – 14 e 15/03, das 8h às 16h- Entrada principal UNEB – Rua Silveira Martins, 2555 – Campus Universitário do Cabula.

 

  • Para comunicadores, jornalistas e midiativas, as credenciais de imprensa, inicialmente, serão retiradas a partir das 10h, uma hora antes da realização da Coletiva, no dia 13 de março, no auditório do PAF I, da UFBA- campus de Ondina. Após a Coletiva, apenas no Centro de Mídia, na Biblioteca Central da UFBA, no campus de Ondina.

 

As inscrições pelo site foram encerradas no dia 08, mas quem deseja participar, pode realizar a inscrição presencial apenas no campus de Ondina, até o dia 15 de março, às 17h, assim como o credenciamento e retirada do kit.

Com pagamento no ato do credenciamento, o valor será de R$35,00, podendo ser efetuado em dinheiro e cartão.

 

INSCRIÇÕES INDIVIDUAIS

Pagas: apresentar documento com foto no credenciamento. Caso o participante não tenha recebido confirmação da inscrição, pede-se que o mesmo esteja com o comprovante em mão.

 

INSCRIÇÕES COLETIVAS (entidades ou atividades que dão direito a 3 inscrições,  grupos maiores,)

Pagas através de cupom e cadastradas individualmente no site: os inscritos podem se apresentar como um credenciamento individual, com documento, e efetuar seu credenciamento.

Pagas, mas não cadastradas individualmente no site: a pessoa que realizou o pagamento vai retirar todos os kits de credenciamento de uma só vez. É necessário documento comprobatório.

Caso a pessoa que efetuou o pagamento não compareça ao fórum, o representante da entidade deverá apresentar o comprovante de pagamento e, da mesma forma, retirar todos os kits pagos de uma só vez.

Pagamento em grupo no credenciamento também será possível, forneceremos comprovante de pagamento. Para novas inscrições, o valor será de R$35,00 em pagamento com dinheiro e cartão.

O pagamento da inscrição  é essencial para a realização do FSM2018Bahia, é uma ação individual, mas de compromisso com o coletivo. Participe da construção do Fórum, inscreva-se!

Comunicação Compartilhada FSM2018

#FSM2018 #ResistirÉTransformar

Deixe um comentário

10 + doze =