Mobilização pela Reforma Política acontece nessa semana

Em entrevista exclusiva à Rádio Vermelho, o representante da Comissão Especial de Mobilização pela Reforma Política Democrática da OAB Federal e membro do Comitê Central do PCdoB, Aldo Arantes, falou sobre a Semana Nacional de Luta pela Reforma Política Democrática que acontece do dia 1º até 7 de setembro. Aldo também comentou sobre o novo cenário das eleições com a entrada de Marina Silva na corrida para a Presidência da República.

Por Ramon de Castro, para a Rádio Vermelho

“Atualmente há a compreensão que sem a reforma política não conseguiremos avançar nas demais reformas e as articulações que envolvem esse processo podem ser consideradas uma das maiores desde as Diretas Já e contam com mais de 100 entidades, como a CNBB, OAB, UNE, CTB, CUT, entre outras”, disse Aldo.

“Nessa primeira semana de setembro estaremos colhendo assinaturas para a Reforma Política que é uma iniciativa popular e simultaneamente estarão sendo coletados votos para a Constituinte Exclusiva que é a alternativa de uma reforma e transformação mais profunda da sociedade que implicaria numa nova Constituição”, revelou Arantes.

Confira a entrevista na íntegra: http://www.vermelho.org.br/noticia/248634-331

Deixe um comentário

dois + onze =