“Comunicação, democracia e reforma política” será tema de debate dia 26/03, no Rio

 

 

O expositor do tema será Franklin Martins, jornalista e ex-ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. O Presidente da Comissão da Verdade-RJ , Wadih Damous, e o Coordenador da Consulta Popular, Ricardo Gebrin, serão os debatedores. A mesa será mediada por Saturnino Braga, presidente do Instituto Casa Grande (ICG).

O evento é parte do ciclo “Território Livre da Democracia – Debates no Teatro Casa Grande (2014)”. Durante oito meses, serão realizadas no teatro mesas redondas com figuras de relevo da política e da cultura, das mais diversas tendências de opinião que compõe o matiz progressista.

Os painéis serão gravados (em arquivos de áudio e imagem) e transmitidos pela internet e depois será lançado um livro com as discussões. O ciclo de debates é fruto de uma parceria entre o Instituto Casa Grande e a Escola Nacional Florestan Fernandes.

Serviço

“Comunicação, democracia e reforma política”

Expositor: Franklin Martins, jornalista e ex-ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República – Secom.

Mediador: Saturnino Braga – Presidente do Instituto Casa Grande (ICG).

Debatedores: Wadih Damous – Presidente da Comissão da Verdade-RJ e Ricardo Gebrin – Coordenador da Consulta Popular.

Data: 26/3/2014

Horário: 20h

Local: Teatro Casa Grande (Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Shopping Leblon – Rio de Janeiro)

 

Deixe um comentário

1 × três =